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dc.contributor.authorConselho Federal de Psicologia
dc.date.accessioned2023-11-21T18:38:14Z
dc.date.available2023-11-21T18:38:14Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.urihttp://cedoc.crpsp.org.br/1/2872
dc.description.abstractA publicação da versão 2022 deste manual se dá após dois anos de articulação pela regulamentação da Lei nº 13.935, de 2019. Em 2021, conquistamos, com os Conselhos Regionais, a manutenção da Lei nº 13.935/2019, no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) – Lei nº 14.276, de 27 de dezembro de 2021, a qual é aprovada e coloca psicólogos e assistentes sociais apenas nos 30% do FUNDEB que não são para profissionais da educação. Enfrentamos as adversidades sociais causadas pela pandemia da Covid-19 e sabemos que elas impactaram diretamente a educação básica. As consequências para a qualidade da formação on-line, sobretudo para crianças e adolescentes permanecem, ainda, imprevisíveis.pt_BR
dc.subjectPsicologia escolarpt_BR
dc.titlePsicólogas(os) e Assistentes Sociais na rede pública de educação básica: orientações para regulamentação da Lei 13.935/2019 - versão 2022pt_BR
dc.typeCartilhapt_BR
cedoc.customizado.ÁreaPSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONALpt_BR
cedoc.customizado.LocalBrasília - DF


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