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dc.contributor.authorRosemberg, Fúlvia
dc.contributor.authorCadernos Pagú
dc.date.accessioned2018-07-11T19:26:51Z
dc.date.available2018-07-11T19:26:51Z
dc.date.issued2001
dc.identifier.issn0104-8333
dc.identifier.urihttp://cedoc.crpsp.org.br/1/2816
dc.description.abstractEste artigo tem por objeto descrever tendências, apontar avanços e lacunas nas políticas educacionais olhadas a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero. Pretendo, assim, contribuir para a problematização da agenda hegemônica compartilhada pelo atual governo brasileiro, pelas organizações multilaterais e por segmentos importantes dos movimentos feministas, nacional e internacional. Disponível em: Políticas educacionais e gênero: um balanço dos anos 1990. Cad. Pagu [online]. 2001, n.16, pp.151-197. ISSN 0104-8333. http://dx.doi.org/10.1590/S0104-83332001000100009.pt_BR
dc.subjectPolíticas Educacionais e gêneropt_BR
dc.subjectIgualdadept_BR
dc.subjectFeminismopt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.titlePolíticas educacionais e gênero: um balanço dos anos 1990pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
cedoc.customizado.Especificaçãop.151-197.
cedoc.customizado.UniversidadeFaculdadeUniversidade de Campinas - UNICAMP
cedoc.customizado.ÁreaPSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONALpt_BR
cedoc.customizado.ProcessodeTrabalhoProcessos de Comunicaçãopt_BR
cedoc.customizado.LocalCampinas - SP


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