dc.contributor.author | Rosemberg, Fúlvia | |
dc.contributor.author | Cadernos Pagú | |
dc.date.accessioned | 2018-07-11T19:26:51Z | |
dc.date.available | 2018-07-11T19:26:51Z | |
dc.date.issued | 2001 | |
dc.identifier.issn | 0104-8333 | |
dc.identifier.uri | http://cedoc.crpsp.org.br/1/2816 | |
dc.description.abstract | Este artigo tem por objeto descrever tendências, apontar avanços
e lacunas nas políticas educacionais olhadas a partir de uma
perspectiva de igualdade de gênero. Pretendo, assim, contribuir
para a problematização da agenda hegemônica compartilhada
pelo atual governo brasileiro, pelas organizações multilaterais e
por segmentos importantes dos movimentos feministas, nacional e
internacional. Disponível em: Políticas educacionais e gênero: um balanço dos anos 1990. Cad. Pagu [online]. 2001, n.16, pp.151-197. ISSN 0104-8333. http://dx.doi.org/10.1590/S0104-83332001000100009. | pt_BR |
dc.subject | Políticas Educacionais e gênero | pt_BR |
dc.subject | Igualdade | pt_BR |
dc.subject | Feminismo | pt_BR |
dc.subject | Gênero | pt_BR |
dc.title | Políticas educacionais e gênero: um balanço dos anos 1990 | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
cedoc.customizado.Especificação | p.151-197. | |
cedoc.customizado.UniversidadeFaculdade | Universidade de Campinas - UNICAMP | |
cedoc.customizado.Área | PSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONAL | pt_BR |
cedoc.customizado.ProcessodeTrabalho | Processos de Comunicação | pt_BR |
cedoc.customizado.Local | Campinas - SP | |