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dc.contributor.authorConselho Regional de Psicologia de São Paulo - 6ª Região
dc.contributor.authorSindicato dos Psicólogos no Estado de São Paulo - SinPsi
dc.date.accessioned2018-04-10T22:08:27Z
dc.date.available2018-04-10T22:08:27Z
dc.date.issued2009-09-21
dc.identifier.urihttp://cedoc.crpsp.org.br/1/2664
dc.description.abstractA dislexia tem sido introduzida no meio educacional como justificativa da dificuldade que certas crianças apresentam no processo de aprendizado da leitura e da escrita. Em decorrência disso, tem fomentado uma série de práticas clínicas de acompanhamento e de atendimento à infância e à adolescência. Assim, tornou-se comum a escola orientar os pais e responsáveis por alunos que apresentam dificuldades escolares a procurar meios para diagnóstico e tratamento de supostos distúrbios de aprendizagem.(Continua na versão digital)pt_BR
dc.subjectDislexiapt_BR
dc.subjectPsicologia Escolarpt_BR
dc.subjectDistúrbios de Aprendizagempt_BR
dc.titleDislexia Subsídios para Políticas Públicas Seminário na Câmara Municipal de São Paulopt_BR
dc.typeFolhetopt_BR
cedoc.customizado.CampanhaTemaSão Paulo - SP
cedoc.customizado.CriaçãoMicael Melchiades / Artes Gráficas
cedoc.customizado.Especificação02 p.
cedoc.customizado.ÁreaPSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONALpt_BR
cedoc.customizado.ProcessodeTrabalhoProcessos de Comunicaçãopt_BR


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