View Item 
      •   DSpace Home
      • ORIENTAÇÕES
      • PUBLICAÇÕES
      • Fôlderes
      • View Item
      •   DSpace Home
      • ORIENTAÇÕES
      • PUBLICAÇÕES
      • Fôlderes
      • View Item
      JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

      ORIENTAÇÕES SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DO(A) PSICÓLOGO(A) NO CONTEXTO ESCOLAR E EDUCACIONAL

      Thumbnail
      View/Open
      CRPSP_orientacoes_atribuicoes_psicologo.pdf (3.654Mb)
      educacional2014_versao julho 2017_grafica-1.png (342.2Kb)
      Área
      PSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONAL
      Processo
      Processos de Comunicação
      Date
      2017-07-21
      Author
      Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - 6ª Região
      Metadata
      Show full item record
      Abstract
      O CRP orienta que a atuação do psicólogo em contextos escolares e educacionais deve ser pautada em uma dimensão institucional portanto, ao acolher as demandas apresentadas deve superar a queixa individual, que localize os processos educacionais e sociais no sujeito, mas considere os elementos deste contexto tanto para avaliação quanto para os encaminhamentos. Estes devem ser produzidos em parceria com os agentes educacionais e comunidade escolar, na perspectiva da qualificação do processo educational. (Continua na versão digital).
      URI
      http://cedoc.crpsp.org.br/1/2187
      Collections
      • Fôlderes [293]
      DSpace software copyright © 2002-2015  DuraSpace
      Contact Us | Send Feedback
      Theme by 
      @mire NV
       

       

      Browse

      All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects
      DSpace software copyright © 2002-2015  DuraSpace
      Contact Us | Send Feedback
      Theme by 
      @mire NV